Na Marilaristore, prezamos pela transparência e comprometimento com você, nosso cliente. Por isso, preparamos esta Política de Envio com todas as informações necessárias para que você compre com tranquilidade e segurança.


🚚 1. Prazos de envio

Após a confirmação do pagamento, o pedido será processado e despachado em até 5 dias úteis. Esse é o tempo necessário para validação, separação e liberação do seu produto junto ao fornecedor.


🌍 2. Prazos de entrega

Como trabalhamos com dropshipping (envio direto do fornecedor para o cliente), os prazos de entrega variam de acordo com o produto e a localização do cliente.

  • Prazo estimado: de 10 a 30 dias úteis após o envio.

  • Em alguns casos específicos, o prazo pode se estender por questões alfandegárias, greves, feriados locais ou atrasos dos Correios.

📦 Você será notificado por e-mail assim que o pedido for enviado, junto com o código de rastreio (quando disponível).


🗺️ 3. Rastreamento do pedido

Todos os pedidos, quando possível, contam com um código de rastreio que será enviado por e-mail assim que disponível. O rastreamento pode levar de 3 a 7 dias úteis para começar a mostrar atualizações no sistema, especialmente em encomendas internacionais.

Você também pode acompanhar seu pedido diretamente na área "Meus Pedidos" do nosso site ou entrando em contato com nosso suporte.


📦 4. Entregas parciais

Para oferecer mais agilidade, alguns pedidos com múltiplos produtos podem ser enviados separadamente, direto de diferentes fornecedores. Nesse caso, você receberá mais de um código de rastreio e entregas em datas diferentes.


5. Possíveis atrasos

Embora façamos o possível para cumprir os prazos informados, podem ocorrer atrasos por fatores externos, como:

  • Processos alfandegários

  • Greves e paralisações logísticas

  • Períodos de alta demanda (ex.: Black Friday, Natal)

  • Pandemias ou desastres naturais

A Marilaristore se compromete a acompanhar de perto cada pedido e oferecer suporte contínuo até que ele seja entregue.


📬 6. Endereço incorreto ou destinatário ausente

É responsabilidade do cliente preencher corretamente os dados de entrega. Caso o pedido retorne ao remetente por:

  • Endereço errado ou incompleto

  • Ausência do destinatário após tentativas de entrega

  • Recusa no recebimento

➡️ O reenvio será de responsabilidade do cliente, mediante novo pagamento do frete.